sábado, setembro 04, 2004

Post de apresentação nº 3

Primeiro post, terceiro blog.
É fato, larguei o meu BliG e não foi por desgostar dele. Eu até simpatizava com ele. O que acontece é que não consigo mais acessá-lo e isso tem me deixado meio nervoso. Depois que me acostumei a escrever num intervalo semanal quase regular, é difícil ficar sem fazê-lo, sobretudo quando você realmente tem (ou acha que tem) algo para contar ou um surto para inspirar.
Andei nervoso e meio triste, mas já estou bem. Passou e vi que eram apenas umas pequenas idiotices que podem ser resolvidas, ainda que de um jeito mais difícil ou traumático.
Não vou ficar discorrendo a respeito do que eu espero deste blog posto que a audiência deste será a mesma do outro, com exceção de certa criatura bastante indesejada.
No mais, espero que eu não tenha que fazer um quarto blog.
Caso tenham sido argutos o suficiente para notar, ainda estou sem um nome para o blog. Alguma sugestão?