domingo, setembro 05, 2004

O blog é novo mas os assuntos antigos permancem.

Alguém reparou que eu consegui arrumar o negócio dos comentários? É, a Haloscan tem um assistente que faz tudo para você se o seu blog está hospedado no Blogspot. Nem precisa mexer no HTML (o que é ótimo, uma vez que o HTML é rego para mim). Única coisa ruim é que perdi os comentários "anônimos" da Pink e da Lisa, mas beleza.

Bom, começando.

Não estou feliz mas também não estou triste. Não estou triste porque tenho alguma coisas que me fazem ficar alegre. Como esse blog é meu, mantenho a tradição: vou falar das coisas ruins.

Estou completamente incomodado e engasgado com o que vem acontecendo. Meu maior problema é uma coisa que nem sequer deveria dizer-me respeito: meu cunhado. Estou incomodadíssimo com o rumo que o namoro dele e da minha irmã tem tomado, bem como com o comportamento atual da minha irmã. Falar com ela não adianta. Aliás, acho que falar com as pessoas dificilmente adianta. O que acaba surgindo é um desgaste absurdo e a necessidade de esconder os chocolates daquela draga.

Resta agora eu juntar a coragem para mexer nessa questão com a minha irmã de novo, em abordagem direta, sincera, objetiva e, de preferência, ameaçadora na medida certa. Sim, ela é desse grupo de pessoas que tem q levar muita patada para aprender (ou compreender as coisas).