terça-feira, setembro 14, 2004

Narração só para não perder o costume

Não liguem se esse post ficar cheio de erros de digitação e gramática. Hoje é um daqueles dias em que o seu cérebro parece ter saído de ferias e deixado seu corpo no piloto automático.
Fui tentar fazer uma questão simples de matemática e me senti uma múmia: não conseguia me concentrar no enunciado. Tentar fazer um exercício de matemática sem ter entendido o enunciado é como tentar resolver uma equação algébrica mascando chiclete. (Sim, foi uma menção do "Sunscream" (ou "filtro Solar"). Tomara que amanhã esteja melhor.

O final de semana foi chato. No sábado enforquei o cursinho porque, já no inglês, eu estava tombando de sono. Dormi a tarde inteira. Eu até ia ao show do Linkin Park, mas como não obtive resposta a respeito do ingresso que eu pretendia comprar, desencanei. Já me disseram q o show foi muito louco e já me disseram que foi "bonzinho". No próximo eu vou. Isto se o Chester conseguir não cuspir as cordas vocais até lá.

No sábado à noite eu fui ao Hospital Osvaldo Cruz para ver a minha prima. Ela operou o apêndice e passa bem. Ficamos muito pouquinho e depois a minha irmã teve a idéia de ir na Bella Paulista. Definitivamente, vale a pena ir lá. A primeira vista, é meio caro, mas pelo tamanho dos lanches e pela qualidade, é quase de graça. Só não foi melhor devido à companhia (e vocês devem imaginar a quem me refiro). Não vou me aprofundar sobre isso.

Ahmmmmmmmmm... Hora de ir dormir, já está tarde. Tenho que estudar mas não quero! Que tortura! (E que post mais inútil!)