domingo, outubro 03, 2004

"Quem sabe de tudo, não fale; quem não sabe nada, se cale".

Sim, eu sei.
Sou orgulhoso e tenho certa dificuldade em assumir os meus erros. Mas acho que estou aprendendo.
Talvez eu seja menos perfeito do que gosto de imaginar que sou.
Com certeza su menos perfeito do que gosto de imaginar que sou.
Tenho tentado ser humilde, mas difinitivamente não é fácil. Não é fácil porque a humildade deve ser seletiva. Quanto mais se abaixa, mais a bunda aparece e tem gente que tripudiará sobre você nesse caso. Existem aqueles outros que conseguem pensar no seu lado e te isentar da má fé. São esses os que eu aprecio.
Lisa, meio que não tenho como te agradecer por me escutar com paciência em um dia que não estava bom nem para você. Você está sempre tentando me entender mesmo quando você não concorda, tentando colocar alguma ponderação e equilíbrio aqui dentro desse ser desequilibrado e muito passional dentro da sua racionalidade/frieza.
Estou melancólico e me resta afastar de tudo o que me faz mal, ainda que sejam coisas que até então me faziam bem. Hoje li naquele horóscopo idiota do Orkut: "your first and last love is self-love". Deve ser verdade.