quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Post medíocre por razão nobre

(lembrem-se:escrevo pior sob efeito da felicidade)

Uma palavra: passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Estou radiante porque sou um dos alunos da nova turma do curso de Letras da FFLCH/USP. Algum dos leitores podem pensar que é fácil passar no curso de Letras e eu mesmo digo: não é difícil mesmo. O que vale para mim é todo o diferencial que teve: esforço.
Qualquer tentativa de fazer o meu curso parecer inferior não passa de uma tentativa de parecer melhor perante a mim, portanto, não caiam nessa. Cada um na sua e há espaço para todo mundo. O mundo não necessita só dos formandos da Medicina/Pinheiros... Até porque o mundo seria um caos coberto de médicos: eles são muito complicados.
Fico muito contente de poder contar com pessoas que me são sinceras e generosas o suficiente para ficartem felizes por mim, dividirem o nó na gargante e o grito rouco de felicidade. Sei que fiz por merecer a minha vaga porque me esforcei, mas sei também que nem sempre essas coisas são justas. O fato é que muitos de vocês mereceram mais do que eu e não passaram e eu gosto muito de pensar que vocês terão o que merecem algum dia.
É muito bom poder contar com o apoio de amigos, pais e familiares maravilhosos como eu pude contar. Sei que esse post vai soar piegas, mas me importo tanto quanto me importo com o fato de ficarem irritados com a minha mania de desviar os olhos enquanto falo com as pessoas. Não me importo.
É muito bom poder saber que conto com vocês. É muito bom ter meu esforço reconhecido. É muito bom saber que agora começa uma nova fase tão dura quanto a anterior. Sobretudo, é muito bom me sentir tão vivo. E chega.